Nova data para divulgação do resultado do cadastro para os auxílios de inclusão digital

Texto "COMUNICADO", acompanhado de um balão com um ponto de exclamação dentro, em cor branca, sobre um fundo azul escuro

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) comunicou, nesta terça-feira, 18, que o resultado parcial das chamadas de cadastro para os editais de Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Graduação, Pós-Graduação e Acessibilidade deverá ser divulgado no dia 22 de agosto. Já a data de divulgação do resultado final foi transferida para 28 de agosto.

Segundo informado pela Proaeci, a alteração foi necessária devido ao elevado quantitativo de solicitações e ao volume de documentos a serem analisados.

Mais informações estão disponíveis em www.proaeci.ufes.br.

Publicado em 18 de Agosto de 2020.