Boletins informativos elaborados pelo Comitê Operativo Emergencial para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes)

Boletim informativo COVID/Ufes nº 4

O Comitê Operativo de Emergência para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) divulgou nesta quarta-feira, 3, seu quarto Boletim Informativo com a recomendação de permanência na fase 2 do Plano de Contingência da Ufes, e manutenção das atividades em formato remoto. Segundo o COE, o avanço para a fase 3 depende de confirmação de estabilização e/ou queda dos indicadores que subsidiam a análise da situação epidemiológica da COVID-19 no Espírito Santo.

Boletim informativo COVID/Ufes nº 3

O Comitê Operativo de Emergência para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) divulgou nesta sexta-feira, 19, seu terceiro Boletim Informativo, mantendo a recomendação de que a Universidade permaneça seguindo a fase 2 do Plano de Contingência, mantendo as atividades administrativas e acadêmicas prioritariamente de forma remota, com exceção das previstas na legislação vigente e nas resoluções dos Conselhos Superiores da Ufes.

Boletim informativo COVID/Ufes nº 2

O Comitê Operativo Emergencial para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) divulgou nesta terça-feira, 2 de fevereiro, o segundo Boletim Informativo COVID/Ufes, com um resumo do panorama epidemiológico da COVID-19 no Espírito Santo e um parecer com recomendações quanto ao desenvolvimento das atividades acadêmicas e administrativas da Ufes. Segundo o COE, atual cenário da pandemia ainda exige nível elevado de alerta e proteção.

Boletim informativo COVID/Ufes nº 1

Este Boletim apresenta um panorama epidemiológico resumido da COVID-19 no Espírito Santo para a comunidade da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em atendimento à Resolução nº 56/2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Ufes. O objetivo é informar e orientar com qualidade sobre questões da pandemia de COVID-19, visando ao desenvolvimento seguro das atividades de ensino, pesquisa e extensão da Ufes.

Consulte também o Informativo Especial elaborado pelo COE-Ufes, com análises mais detalhadas sobre o panorama epidemiológico da COVID-19.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.