Comitê Operativo de Emergência da Ufes divulga Plano de Enfrentamento à Covid – 19

O Comitê Operativo de Emergência para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) concluiu a elaboração do Plano de Contingência de Enfrentamento à Doença pelo Coronavirus (Covid – 19) da Universidade Federal do Espírito Santo.

Confira mais medidas adotadas pela Ufes no enfrentamento à Covid-19

Plano de contingência é um instrumento de administração e gestão utilizado para ordenar e planejar as ações das organizações em situações específicas de crise. O documento produzido pelo COE-Ufes tem a finalidade planejar e organizar as medidas administrativas, acadêmicas e comunicacionais da Instituição e de sua relação com a comunidade capixaba, com o objetivo de prevenir e/ou mitigar os efeitos da Covid-19, alinhado com as orientações nacionais.

Segundo a coordenação do comitê, “seu desenvolvimento e aplicação é dinâmico e mutável de acordo com as novas informações e conhecimentos, os quais levam a novas medidas e resultam na atualização deste documento. O seu conteúdo pode ser alterado e ajustado às mudanças e intercorrências que venham ocorrer”.

Conheça a íntegra do documento no arquivo anexado abaixo.

Publicado em 1° de abril de 2020.