Posto de testagem para covid no campus de Goiabeiras distribuirá senhas para atendimento

Devido ao aumento na procura por teste para a detecção da covid-19, o posto de testagem instalado no campus de Goiabeiras da Ufes adotou a distribuição de senhas para melhor ordenar o atendimento à comunidade interna da Ufes, que não precisa realizar agendamento prévio. O horário de funcionamento do local também foi readequado.

O posto continuará abrindo às 7 horas e, pela manhã, serão distribuídas 55 senhas. Das 12 às 13 horas, haverá uma pausa no atendimento para almoço. O posto será reaberto às 13 horas, quando serão distribuídas mais 30 senhas, até as 15h30.

A estrutura será mantida nas dependências do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, também conhecido como antigo NTS, localizado atrás da quadra de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Experimental de Vitória.

O posto de testagem faz apenas o teste rápido (teste de antígeno), sem a necessidade de avaliação médica prévia. A testagem é gratuita e o atendimento é por ordem de chegada, até o limite de senhas disponíveis.

Texto: Thereza Marinho