Simpósio discute saúde da criança e do adolescente na pandemia. Inscrições abertas

Imagem de divulgação do simpósio

O Programa de Residência Multiprofissional em Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente do Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam-Ufes) realiza, nos dias 27 e 28 de agosto, seu IV Simpósio. Os interessados podem se inscrever pelo perfil resmulti.ufes, no Instagram, ou pelo e-mail simposioresidenciamulti2020 [at] gmail.com, onde também podem ser obtidas outras informações sobre o evento.

Com o tema Ações e Estratégias de Intervenção à Saúde da Criança e do Adolescente no Contexto de Pandemia, o Simpósio discutirá assuntos como saúde da mulher e maternidade; gestação de risco; parto humanizado; depressão e transtornos psicológicos na infância e na adolescência; doenças raras; amamentação e doação de leite humano; e violência contra a criança e o adolescente (veja a programação neste link).

O evento é gratuito e será realizado virtualmente, das 13 às 17 horas. A abertura será às 12h45 do dia 27. O Simpósio é aberto a toda a comunidade acadêmica e terá emissão de certificado para os participantes.

Texto: Jorge Medina

Publicado em 24 de Agosto de 2020.