TV Ufes: reitor fala sobre calendário acadêmico e desafios para o retorno das atividades presenciais

Reitor da Ufes, Paulo Vargas, na tela da TV Ufes

Diante da pandemia do novo coronavírus e da necessidade de isolamento social, a Ufes adotou a suspensão das atividades presencias no mês de março. Desde então, estudos de tecnologia para o enfrentamento da doença, diversas ações de pesquisa e de extensão, assim como atividades de pós-graduação e do Hospital Universitário têm sido desenvolvidas para contribuir com a sociedade neste momento.

Nessa entrevista concedida à TV Ufes, o reitor Paulo Vargas falou sobre as questões em torno da manutenção do calendário acadêmico de 2020 e sobre perspectivas e desafios da Universidade nesse cenário.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET/Claro e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.

Assista ao vídeo.

Publicado em 10 de Junho de 2020.