Relatórios

Relatórios elaborados pelo Comitê Operativo Emergencial para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes)

Apresentação de dados sobre a covid-19 na Ufes - agosto 2022

O relatório apresenta dados apurados entre os meses de maio e julho de 2022. O documento foi elaborado tendo como base os resultados dos testes realizados nos postos de testagem dos campi de Goiabeiras e de São Mateus; as Licenças para Tratamento de Saúde (LTS) registradas no Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (SIASS); e os registros feitos no formulário MonitoraUfes.

Apresentação de dados sobre a covid-19 na Ufes - julho 2022

O relatório apresenta dados apurados entre os meses de abril e junho de 2022 e tem o objetivo de possibilitar um acompanhamento sobre o comportamento da pandemia numa situação de atividade presencial com controle de risco, que ainda não tinha sido experimentada pela comunidade universitária, além de informar sobre a evolução da pandemia nos campi. O documento foi elaborado tendo como base os resultados dos testes realizados nos postos de testagem dos campi de Goiabeiras e de São Mateus; as Licenças para Tratamento de Saúde (LTS) registradas no Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (SIASS); os registros feitos no formulário MonitoraUfes; e a enquete realizada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) com os estudantes na semana.