Seja bem-vindo

Com declínio da covid, COE indica viabilidade de adotar Fase 4 no semestre 2022/1

A partir da análise dos indicadores epidemiológicos da covid-19 no Espírito Santo, que têm se mantido em estabilidade por mais de quatro semanas e com tendência de declínio, o Comitê Operativo de Emergência para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) divulga nesta quinta-feira, 16, o Boletim Informativo Covid/Ufes nº 23, com indicação à gestão da Universidade de avançar para a Fase 4 do 

Conselho Universitário define regras para apresentação do comprovante de vacinação

O Conselho Universitário da Ufes aprovou nesta quinta-feira, 2, a Resolução 34/2021, que define detalhes sobre a obrigatoriedade da apresentação do certificado de vacinação para todos os membros da comunidade universitária.

COE/Ufes alerta: é preciso manter cuidados, mesmo com projeção de queda da covid

Manter as medidas de biossegurança, mesmo com os indicadores epidemiológicos permanecendo estáveis ou em queda. Essa é a principal recomendação do Boletim Informativo Covid/Ufes nº 22, elaborado pelo Comitê Operativo de Emergência para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes). O boletim analisa os dados do período de 10 a 28 de novembro de 2021, que engloba as semanas epidemiológicas 45, 46 e 47/2021. 

Servidores deverão apresentar certificado de vacinação contra a covid-19 para chefia

O Conselho Universitário da Ufes decidiu, em sessão realizada nesta quinta-feira, 25, que servidores, empregados públicos, trabalhadores terceirizados e estagiários que retornarem ao trabalho presencial na Universidade a partir de 1º de dezembro deverão apresentar o certificado nacional de vacinação contra a covid-19 à chefia imediata.

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910